Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Colares da moda para você arrasar!

Colares da moda para você arrasar!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A cada ano que passa as tendências vem crescendo e entre elas estão as roupas, acessórios e beleza. No mundo dos acessórios, os colares da moda tem ficado cada vez mais modernos, estilosos e com ainda mais versatilidade para usar em qualquer ocasião.

Conheça os colares da moda para arrasar

Podendo usá-los em diversas ocasiões com muitos estilos cores diferentes e formas de usar, conheças os colares da moda que vão te deixar por dentro das tendências verão 2021. Confira!

Banner Acessórios Certos para seu guarda roupa

Colar de búzios

Perfeito para o verão e para quem gosta de curtir a praia com estilo, o colar de búzios é um dos queridinhos das tendências verão 2021. Vem chegando com tudo, e está presente em muitos looks.

colares da moda para você arrasar

O colar de búzios pode ser usado em looks com a cara do verão, como vestidos e saias amplas e tecido mais leve, t-shirts e short jeans para quem gosta de conforto, blusas com decotes e mix de colares para dar mais sofisticação para quem gosta. Os búzios além de branco, vem dourado deixando moderno.

Colar com pingente

O colar com pingente veio com tudo com diversos estilos de pingentes diferenciados, trazendo um ar mais descontraído.

Colar com pingentes de lacre que surgiu com diferentes cores e tipos, remetendo a lacre de latinha, mas que não deixa de ser bonito e usável. Há também colar com medalhinhas muito utilizado nas composições de mix.

colares da moda para você arrasar

Colar de coração também surgiu com diferentes tipos e modelos, seja colar de coração grande e vazado ou mais delicado, com pequenos detalhes e zircônias.

O colar de cadeado é mais um colar da moda que está em alta, com modelos de cadeado diferenciados, coloridos, mais delicados e mais fashionistas.

colares da moda para você arrasar

Colar de cruz esteve na moda por muito tempo, hoje se encontra de diversos tamanhos, com zircônias e pedras coloridas, ou mais discreto sem detalhes. Muito usado em mix de colares.

LEIA TAMBÉM: ACESSÓRIOS PARA PRAIA: O QUE LEVAR E USAR?

Maxi colar

Pelo nome podemos perceber que quando falamos de maxi colares trata-se de colares grandes, longos, com detalhes mais chamativos. Existem maxi elos com correntes grossas, pérolas grandes, pedrarias e entre outros que fazem parte dos colares da moda.

colares da moda para você arrasar

Camisas sociais e chemises são perfeitas para o uso desse tipo de colar, deixando o look menos social, assim pode ser usado no dia a dia. Peças básicas com decote canoa são valorizadas com o maxi colar, onde pode ser usada em diversas ocasiões.

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO ♡

[sendpulse-form id=”12506″]


Colar de pedra

O colar de pedra é um colar que traz elegância e sofisticação em um look. Com pedras de diversos tipos e cores. Modelos de pedras mais compridas, menores ou maiores.

Pode ser usada com vestidos de festa, ideal para lugares ao ar livre com flores e verdes. Perfeito para looks de primavera/verão.

colares da moda para você arrasar

Colar de pérolas e dourado

Sempre em alta, e cada vez mais inovador, o colar de pérolas está com design diferenciado, pérolas + dourado em uma peça só. Nova tendência que vem crescendo aos poucos, o colar vem com pérolas e alguns detalhes em dourado, trazendo modernidade para peça.

Mesmo com sua modernidade, é possível usar de várias formas e ocasiões, com camisas, t-shirts e decotes V. Há também com pingentes, duplos e o uso do mix é presente.

colares da moda para você arrasar

LEIA TAMBÉM: Conheça os 9 tipos de correntes para aderir ao seu estilo

Colar colorido

Colar com correntes colorida e miçangas estão presentes nos colares da moda, e no verão são ainda amais usados. Aposte em looks mais neutros e despojados e leves, pois são a combinação ideal.

Os colares coloridos deixa qualquer look mais fashion, ainda mais com mistura de cores e mix de colares. Não deixe de ousar nessas opções nesse verão e arrase.

colares da moda para você arrasar

Qual desses colares da moda é o seu favorito? Conte aqui nos comentários!

Um beijo!

Você também vai gostar destas postagens:

  • Regina 21 de janeiro de 2021 05:24

    Gostaria de ser uma revendedora

1 Comentário | Deixe o seu também