Pesquisar
Como ser revendedora

Como conquistar a independência financeira sendo revendedora de semijoias

Como conquistar a independência financeira sendo revendedora de semijoias

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A independência financeira é quase um sonho unanime para todo mundo e normalmente representa para cada pessoa um significado diferente.

Nesse post, vou te explicar como ser um revendedora de semijoias e comprar semijoias no atacado podem te ajudar nessa empreitada rumo a tão desejada independência financeira.

O que é independência financeira?

O conceito de independência financeira varia muito de acordo com o contexto que ele é empregado e sobretudo de acordo com o que a pessoa sonha e almeja para a vida dela.

Para alguns por exemplo, a independência financeira é não depender mais dos pais para se sustentar.

Para outras pessoas é não depender mais dos maridos ou esposas para ajudar a bancar as contas do mês.

Alguns consideram que a independência financeira é poder comprar tudo que quiser e viajar eternamente.

Outros consideram independentes financeiramente quando conseguem sobreviver do fruto do próprio negócio, ou seja, são empreendedoras e não precisam mais trabalhar para outras pessoas.

Como conquistar a independência financeira 1

E por fim, tem aquelas pessoas que consideram a independência financeira quando não precisam mais trabalhar para sobreviver, que possuem rendimentos e aplicações financeiras que fazem com que o dinheiro trabalhe no lugar delas, nesse caso o conceito de independência financeira é melhor entendido por liberdade financeira. Ou seja a pessoa torna-se livre da necessidade de trocar esforço físico e/ou mental por dinheiro.

De qualquer maneira, seja qual for o seu objetivo, para conquistar a independência financeira é muito importante que você tenha uma meta bem clara e muito planejamento.

Independentemente da sua meta para conquistar a liberdade financeira, você vai precisar aumentar os seus rendimentos e uma das melhores maneiras de conseguir isso é empreendendo nos horário livres, seja trabalhando com cosméticos, semijoias, doces, salgados, bolos, manutenções prediais, manutenção de computadores e celulares…. Enfim, você deve pegar uma habilidade sua e transformar isso em uma oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Como conquistar a independência financeira 2
Algumas das semi joias exclusivas da Kitbox

Revenda semijoias e conquiste a sua independência financeira

Como eu te disse, para que você alcance a liberdade financeira é necessário que você aumente a sua renda, porque caso isso não aconteça você não vai conseguir acumular patrimônio suficiente para ser livre. Por isso, iniciar um novo negócio mesmo que como autônomo e temporariamente é uma ótima opção.

Quando eu decidi iniciar minha empreitada rumo a independência financeira, escolhi iniciar como vendedora autônoma de semijoias e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.

Eu gostei tanto do mercado que me dediquei muito até poder criar minha própria loja, ter meu próprio site e hoje posso ajudar muitas mulheres que assim como eu, desejam alcançar a independência financeira, sendo uma fornecedora de semijoias no atacado para elas.

Aproveite e confira 6 dicas para escolher um fornecedor de joias folheadas no atacado!

Como conquistar a independência financeira 3

O que são semi joias e porque revender vale a pena

O mercado de semi joias é muito aquecido, oferece ótimas margens de lucro e pode contribuir muito para o alcance da sua independência financeira. Se ainda não conhece as joias folheadas ou semijoias, como são chamadas, clique aqui e descubra tudo sobre elas.

Clique aqui e descubra aqui os motivos para você ser uma revendedora de semijoais

Revenda de semijoias Limeira


Então, revender semi joias vale sim a pena, é graças a este trabalho que conquistei a minha liberdade e hoje sou empreendedora. Caso queria saber mais sobre minha história, acesse o site da Kitbox que lá te conto tudo!

Caso você queira saber mais sobre o meu programa de revendedoras de semijoias, clique no banner e entre em contato com a minha equipe. Será um prazer poder te explicar como nosso programa funciona e quem sabe poder fazer parte dessa incrível jornada com você.

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Janaína Santos 8 de maio de 2019 20:57

    Que lindeza essas peças, adorei a dica seu post ficou show.
    Beijos

  • Jéssica 7 de maio de 2019 15:25

    Ser independente financeiramente e em outras áreas é libertador.
    Se algum momento da minha vida eu precisar revender algo vai ser semijoias ou maquiagem, a mulherada pira, não é mesmo?

    Um beijo

  • Cristina Barbas 7 de maio de 2019 09:22

    Muito legal você dividir a sua história conosco…
    Ótima sugestão para quem busca a independência financeira!

    Abraços, Cris

6 Comentários | Deixe o seu também