Pesquisar
Beleza

O que levar na necessaire do dia a dia e do trabalho

O que levar na necessaire do dia a dia e do trabalho

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Mulher sabe que qualquer coisa pode acontecer quando estamos fora de casa, então uma mulher bem preparada tem produtos essenciais na bolsa para situações inusitadas. Por isso, nossa lista de hoje é para te ajudar na questão: o que levar na necessaire?

Necessaire é uma bolsinha muito pessoal, os itens da nossa lista você adapta para sua rotina ♡

O que levar na necessaire do dia a dia?

Na hora de colocar itens na necessaire do dia a dia para o trabalho ou para ir na rua resolver alguma coisa, pense nas emergências que podem acontecer. Os itens de higiene da necessaire são os mais importantes:

  • Protetor solar: inclusive para a saúde da sua pele mesmo em dias nublados. Saiu de casa com presa? Deixe sempre um na bolsa!
  • Creme dental e escovas de dentes: para dias que você almoça fora ou não tem um armário para suas coisas no escritório;
  • Lixa de unha: uma salvadora da unha quebrada ou lascada! Há mulheres que levam acetona e algodão na necessaire se o esmalte lascar a caminho de uma reunião por exemplo;
  • Absorvente ou protetor diário: para mulheres prevenidas que querem evitar um susto;
  • Hidratante para as mãos e álcool em gel: um para proteção contra vírus e bactérias e o hidratante para mãos não ressecarem, principalmente com o uso do álcool em gel.

Para economizar espaço na necessaire e não carregar peso, compre produtos do tamanho de viagem, os travel size possuem geralmente até 100ml e são levinhos para deixar na bolsa. Até mesmo a escova de dentes pode ser menorzinha para caber na necessaire.

Aproveite e leia também: MAQUIAGEM PARA O TRABALHO: DICAS E INSPIRAÇÕES FÁCEIS

O que levar na necessaire

O que colocar na necessaire do trabalho?

Para o trabalho é importante estar preparada para eventuais reuniões ou vídeo-chamadas de última hora que pedem uma maquiagem mais elaborada. O que na necessaire de maquiagem para o trabalho:

Base, rímel, batom ou no lugar da base, um corretivo. Ou mesmo um protetor solar com cor só pra dar uma corrigida básica na pele se precisar.

Espelho é um outro item essencial em uma necessaire, você vai usar para tudo, desde corrigir maquiagem, limpar a pele ou ver se tem algo incomodando o olho.

E lenços umedecidos! Tanto para limpar ou corrigir algo na maquiagem, como para ir ao banheiro porque nunca se sabe…

O que levar na necessaire

Desodorante, perfumes, grampos, prendedores de cabelo, pente ou escova e shampoo a seco são outros exemplos que você pode levar na necessaire, principalmente em viagens. Mas são itens que depende de quanto tempo você fica fora de casa e quais as suas atividades do dia a dia.

QUER RECEBER ESSA E OUTRAS DICAS? CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

[sendpulse-form id=”12498″]


Pode parecer muita coisa mas lembre-se sempre de procurar itens do tamanho de viagem para necessaire. Algumas mulheres gostam de dividir os itens em mais de uma bolsinha: uma para higiene, outra para o trabalho e uma maior para viagens.

Aqui no Clube Kitbox é unanime carregar um brinco pequeno na necessaire para aqueles dias de correia fashion ? Aliás, você já conhece nosso Clube?

Banner Como combinar acessórios com looks

Leia também: Conheça todas as vantagens de participar do Clube Kitbox!

O que para vocês é imprescindível carregar na necessaire? Compartilha com a gente nos comentários!

Beijão ?

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também