Como ser revendedora

Seja uma Revendedora de Semijoias sem medo!

Seja uma Revendedora de Semijoias sem medo!

Nada como começar o ano dona do seu próprio negócio, não é mesmo? Mas para isso você deve superar a insegurança. Por isso separamos nossas melhores dicas para melhorar sua confiança e você se tornar uma revendedora de semijoias sem medo este ano!

Esse é um assunto que todo mundo passa pelo menos uma vez na vida: o medo da mudança e sobretudo, a insegurança de iniciar um novo projeto. Eu mesma, passo e passei tanto por isso que aprendi a driblar e por isso, vou tentar te ajudar a lidar com isto também.

Ser revendedora de semi joias é confiável?

Às vezes, as mudanças nos assustam. Principalmente quando envolve certo investimento como no caso das semijoias atacado para revender. Isso acontece porque passamos de uma situação de equilíbrio e controle para um totalmente nova, aonde o inesperado pode e vai acontecer.

Seja uma Revendedora de Semijoias sem medo! 01

Você quer investir no seu próprio negócio, apostando em um produto que nunca sai de moda, vende até em tempos de crises mas tem medo? Vai dar tudo certo? O que vai acontecer? Eu vou ter sucesso? São algumas das principais dúvidas sobre empreendedorismo.

São essas dúvidas que nos mantêm na “zona de conforto” e essa zona nos impede de começar de fato. Você quer ser uma revendedora de sucesso?

Então vamos nos afastar na sensação de insegurança. Neurologistas explicam que esta sensação é como uma proteção natural que o cérebro tem. Já que biologicamente o nosso cérebro “prefere” ficar sempre no mesmo lugar com as mesmas tarefas e decisões para tomar todos os dias. De certa maneira o nosso cérebro, embora magnífico, é preguiçoso.

Assim, a primeira dica que eu te dou é pegar o medo, a insegurança e transformar em impulso para que você siga em frete rumo aos seus sonhos e realizações. Assim, você irá vender semijoias lucrando e se tornar imbatível!

Dicas para começar e se tornar uma revendedora de semi joias

Seja uma Revendedora de Semijoias sem medo! 02

— A fé é mais forte do que o medo e remove montanhas. Tenha fé acima de tudo!

— Seja agradecida pelas oportunidades da sua vida. Jogue o foco sobre o prazer e sobre o significado desta nova empreitada.

— O medo desaparece quando você o enfrenta. Portanto, tenha coragem.

— Quando algo te assusta, isso tem o potencial de lhe transformar. Nós não crescemos nas nossas zonas de conforto. A mudança só é possível quando estamos dispostos a enfrentar de frente os incômodos dos riscos. Ou você dá um passo adiante em direção ao crescimento ou dá um passo para trás com segurança.

Comece. Dê o primeiro passo. Não é preciso ter todas as respostas antes de começar algo novo. Simplesmente vá com o que você tem de onde você está. Desfrute do caminho e tudo ficará mais fácil.

Aceite a mudança! A nossa vida não tem por que permanecer igual. Imagina como deve ser chato passar a vida toda fazendo a mesma coisa sem nenhuma mudança.

— Muitas coisas que você fizer vão dar certo e muitas vão dar errado, ninguém é só vencedor ou só perdedor. Errar é bom e vai te fortalecer. Não se preocupe com o que as outras pessoas vão pensar sobre você, nós só temos uma vida e uma única oportunidade, por isso temos que fazer a diferença e ir em busca da felicidade. As pessoas que te criticam ou pensam algo errado sobre você não são importantes por isso não se preocupe com elas. As pessoas que realmente são importantes e se importam com você vão te apoiar e torcer para o seu sucesso e felicidade.

Seja uma Revendedora de Semijoias sem medo! 03

Vale a pena ser revendedora?

Sim, vale a pena. Depois de respirar e aproveitar nossos conselhos para superar a insegurança, você tem tudo o que precisa pra investir e ser dona do próprio negócio. Revender semijoias é um empreendimento, que como eu disse, da lucro mesmo em tempos de crise financeira, afinal a maioria das mulheres não saem de casa sem pelo menos um brinco.

Leia nosso material sobre semi joias no atacado e conheça o programa de revendas da Kitbox. É tudo o que você precisa para ser ter um negócio só seu, fazer seus próprios horários, conquistar independência financeira e aprender cada vez mais sobre marketing, vendas e desafios no geral.

Vai ser um prazer te ajudar nesta jornada!

Você também irá gostar

18 Comentários

  • Amanda Caroline Santos

    É uma ótima opção de renda extra, principalmente para quem está desempregado

    http://www.estiilocarol.com

    9 de janeiro de 2019 às 00:31 Responder
  • Maiara

    É uma boa sugestão, hein!
    Parabéns.

    beijos ♥

    blogmeumundonofundo.blogspot.com

    7 de janeiro de 2019 às 19:11 Responder
  • Thalita

    Amei as dicas!

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

    7 de janeiro de 2019 às 16:37 Responder
  • Kaila Garcia

    Amei seu post, muito completo e informativo. Já vi muitas pessoas falarem que se souber trabalhar dá muito certo revender semijoias, amo vendas, acho que teria coragem de me arriscar no ramo algum dia.

    http://www.kailagarcia.com

    7 de janeiro de 2019 às 14:53 Responder
    • Stephanie Ferreira

      Se você ama vendas, revender semijoias é realmente um ótimo negócio porque nunca sai de moda e a maioria das mulheres sai de casa com pelo menos um brinco, fora que é um ramo lucrativo. Beijos

      11 de janeiro de 2019 às 09:00 Responder
  • Gabriela Soares

    Dicas maravilhosas! Eu nunca pensei em revender porque não é algo que me atrai, mas as dicas servem pra qualquer situação nova nas nossas vidas, né? Desde as mais simples, até as mudanças mais loucas. Gostei muito!

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    4 de janeiro de 2019 às 13:32 Responder
    • Stephanie Ferreira

      Exatamente, da pra seguir as mesmas dicas em várias situações!
      Beijos

      11 de janeiro de 2019 às 09:03 Responder
  • Anete Oliveira

    As dicas são ótimas mas eu nunca tive vocação pra Vendas, gosto + da área de Compras onde consigo negociar melhor.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    3 de janeiro de 2019 às 21:29 Responder
    • Stephanie Ferreira

      As dicas servem para mudanças em geral na vida, inclusive na área de compras onde a segurança na negociação é tudo 😉

      11 de janeiro de 2019 às 09:04 Responder
  • Fernanda de Oliveira Brito

    Olá, tudo bom?
    É um excelente trabalho! Já fui revendedora de natura, avon e demillus uns anos atrás e gostava muito!
    beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    3 de janeiro de 2019 às 16:37 Responder
    • Stephanie Ferreira

      Olá Fernanda, já pensou em revender semijoias, é mais lucrativo que cosméticos no geral e um negócio que cresce mesmo na crise, se quiser podemos conversar! Beijos

      11 de janeiro de 2019 às 09:06 Responder
  • Váh

    É uma boa ideia e um jeito a mais de ganhar um dinheirinho nesse novo ano não é mesmo?
    Boas dicas!! 🙂

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    3 de janeiro de 2019 às 14:27 Responder
    • Stephanie Ferreira

      Sim, bom para quem esta desempregado ou para quem procura uma renda extra 😉

      11 de janeiro de 2019 às 09:07 Responder
  • Silvana Almeida Souza

    É uma excelente sugestão para quem deseja ter uma renda extra as semi jóias com certeza é algo lucrativo e encantador para trabalhar!
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com

    3 de janeiro de 2019 às 00:16 Responder
    • Stephanie Ferreira

      Sim exatamente! É lucrativo e vende mesmo na crise já que a maioria das mulheres não saem de casa sem pelo menos um par de brincos ♥

      11 de janeiro de 2019 às 09:17 Responder
  • Lulu on the sky

    Acho bacana que tem essa vocação para vendas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    2 de janeiro de 2019 às 21:22 Responder
  • Deixe um comentário